TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

SORTESCO D 11


CD SUCESSOS DOS ANOS
 60
JOVEM GUARDA 

Pequena seleção (apenas 12 faixas) de músicas dos anos 60 
e ligadas ao movimento Jovem Guarda. Ressalte-se que há 
uma pequena distorção nesse título: 'Tell me once again', 'Hey 
girl' e 'Summer holliday' nem são anos 60 nem jovem guarda, 
são anos 70 e fazem parte da época dos "Brazilian singers", 
quando muitos cantores brasileiros cantavam em inglês, com 
pseudônimos. A seleção é boae tem coisa que não se ouve 
mais, como 'Adeus ingrata' e 'Eu te amo mesmo assim'. 
Lista das faixas: 
1. Let me once again - Light Reflections 
2. Adeus (goodbye) - Nalva Aguiar 
3. No dia em que parti - Paulo Sérgio 
4. Estúpido Cupido (Stupid Cupid) - Suely 
5. Adeus ingrata - Cláudio Fontana 
6. Summer holiday - Terry Winter 
7. O bom rapaz - Wanderley Cardoso 
8. A primeira namorada - Ângelo Máximo 
9. Hey girl - Lee Jackson 
10. Eu te amo mesmo assim - Martinha 
11. Tema de Lara (Lara's theme from Dr. Jivago) - The Jordans  
12. Olhando as estrelas (Look for a star) - Os Carbonos

INSCREVA-SE ASSIM: 
Escolha apenas UMA dezena, AINDA DISPONÍVEL, 
entre 00 e 99, e indique sua escolha nos comentários. 
Sua opção será válida ATÉ às 17 horas do dia do sorteio. 
O sorteio (item 2 do Regulamento) será em 02/09/2015. 

3 comentários:

Anônimo disse...

Dantinhas, 08 para Chico

Erika Oliveira disse...

Olá! Vamos de 50!!

Dorli Ramos disse...

Eu escolho a dezena 68
Beijos
Dorli Ramos