TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

domingo, 2 de agosto de 2015

SORTESCO 356


A GUERRA DAS SALAMANDRAS

KAREL ĈAPEK
O Homem descobre, na Terra, outra espécie sapiente, uma 
espécie de salamandra altamente inteligente e aprende a 
explorá-la, escravizando-a, mas algo corre mal… Na sua ânsia 
para desenvolver ainda mais as capacidades das salamandras 
(a fim de explorá-las), o Homem lhes dá todas as armas 
necessárias para que elas desafiem o lugar do ser humano no 
topo da cadeia animal. A guerra está iminente e a destruição 
do ser humano é uma realidade. Em 186 páginas. 

INSCREVA -SE ASSIM: 
Escolha apenas UMA dezena, AINDA DISPONÍVEL, 
entre 00 e 99, e indique sua escolha nos comentários. 
Sua opção será válida ATÉ às 17 horas do dia do sorteio. 
O sorteio (item 2 do Regulamento) será em 08/08/2015. 

3 comentários:

Dorli Ramos disse...

Oi tesco
Eu escolho a dezena 68
Beijos
Dori
Eu acabei de ler um livro peque de VICTOR HUGO:CROMWELL, escrito em francês, comprado num sebo, ainda em bom estado, se quiser eu lhe mando. Eu já li...Só me mandar o endereço por e-mail.
Beijos
Dorli Ramos

Cynthia disse...

17 pra mim!!

Hecta disse...


Fico com dezena 77!
hiscla