TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

domingo, 5 de abril de 2015

SORTESCO 339

CAMINHO, VERDADE E VIDA
EMMANUEL psicografado 
por CHICO XAVIER
São 180 mensagens de Emmanuel,
com base 
em frases e situações dos
Evangelhos e dos 
outros livros do Novo
Testamento. Porém,
 fundamentadas no
amor e na caridade, 
o pensamento de
Jesus nos aparece isento do 
preconceito
e do ódio, tão peculiares ao ser 
homem,
de uma maneira geral. É uma 
conversa
franca e atual, livre dos atavismos 
e das
tradições, que apenas conduzem ao 
desamor, tão reverenciados pelos que
se 
apegam somente à letra. Formato bolso, mas 380 páginas. 

INSCREVA-SE ASSIM: 
Escolha apenas UMA dezena, AINDA DISPONÍVEL, 
entre 00 e 99, e indique sua escolha nos comentários. 
Sua opção será válida ATÉ às 17 horas do dia do sorteio. 
O sorteio (item 2 do Regulamento) será em 11/04/2015.

5 comentários:

Ava Maria disse...


oi Tesco..vou de dezena 70 de novo.
Tenho sorte com esse numero!
hiscla

Jaquiceli disse...

Olá, 17 para mim. Obrigada!

Anônimo disse...

Dantinhas, 08 para Chico

ॐ Shirley ॐ disse...

20 para mim!
Beijo!

Érika Oliveira disse...

Olá Tesco! Depois de muito tempo estou de volta. Grupo 13 para mim!!!