TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

LYTZAK SOU EU! 3


Micro novela em 22 micro capítulos

3- CARLINHOS SABE

“Vou telefonar pro Carlinhos, ele deve me dar o
paradeiro do Antenor. Disfarço a voz e...
Ih, que besteira, minha voz deve estar outra.
Deixa ver”
- Vejamos, digo “Oi Carlinhos!”. Mas que voz de fresco!
Fala grosso, homem! Tem jeito não. Mudou mesmo.
Peraí, se eu vou perguntar pelo Antenor, eu não
sou o Antenor, nem conheço o Carlinhos.
Então falo assim:
“Bom dia! O Antenor está?”.
É isso!

”Hum, telefone no quarto...
Esse Dilberto é um boa-vida.
O quê?
Lista de Curitiba? Estou em Curitiba?
Que é que estou fazendo aqui?
É longe “pacaraio” de Salvador! Putz!
Bem, sete e vinte, o pessoal já ta no escritório.
Vamovê se o Carlinhos esclarece isso”.

- 071xx........

Brr... brr...
- Alô!
- Bom dia! O Antenor está?
- Está sim, vou cha...
- Que foi? Mudou de idéia?
- Ih, cara, vai dar não. Antenor num tá não.
- Não está ou não quer atender?
- Antenor morreu anteontem.

3 comentários:

Anônimo disse...

Rapaz, manda essa novela para mim. Estou cada vez mais curiosa.
Beijotescas
Yvonne

Daniel Savio disse...

Hua, kkk, ha, ha, acho que foi engano do céu e trocaram os corpos...

Mas será que tem mais vantagens (pois Curitiba é massa)?

Fique com Deus, menino Tesco.
Um abraço.

Anônimo disse...

uai...ta cada vez pior a confusão de identidade desse cara, né?
inté amanhã!
hiscla