TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

domingo, 24 de junho de 2012

SORTESCO 203

REINAÇÕES DE NARIZINHO
de MONTEIRO LOBATO

A obra infantil de Lobato é a mais
fascinante da literatura brasleira.
Este é o livro inicial da coleção
"Sítio do Picapau Amarelo", com 15 

volumes, publicada pelo Círculo do 
Livro no início dos anos 90. Este 
exemplar, infelizmente, perdeu a 
lombada, mas o restante está em 
bom estado. Aqui ocorre o contato com o mundo encantado,  
onde tudo pode acontecer, com o "pó de perlinpimpim", 
a boneca que  vira "gentinha" e um sábio feito de sabugo.

INSCREVA-SE ASSIM
Escolha apenas UM grupo, de 1 a 20,
com 5 dezenas já determinadas.
Exemplos: Grupo 1 = dezenas 01, 02, 03, 04 e 05.
Grupo 20 = dezenas 96, 97, 98, 99 e 00.
Basta indicar isto sua escolha nos comentários.
O vencedor será indicado pelo sorteio da Loteria Federal
(link no ítem 2 do Regulamento), em 27/06/2012.
Escolha um grupo AINDA DISPONÍVEL,
ATÉ às 17 horas do dia do sorteio.

7 comentários:

Anônimo disse...

Tesco, já temos, ou melhor, já lemos esse livro quando éramos crianças e agora o que eu tinha está na casa do meu neto. Não vou participar, tá?
Beijotescas

Cristina disse...

Ah, as obras de monteiro lobato são muito especiais!! Eu quero esse livro para dar a minha afilhada!! Vamos de grupo 06. Abraotescos!!

Anônimo disse...

OI Cristina, vou concorrer e ganhar.
voud e grupo 09, certo?
mas seu ganahr cedo a voce. Tenho lembraças ruinsd e Monteiro Lobato, não o quero em minha companhia. (não que eu seja velha desse jeito, mas minha relação com os livros dele não foi das melhores)
Então, Cristina, será seu.

Anônimo disse...

Grupo oito, Dantinhas, para Chico

Clenes Calafange disse...

Hummm... Eu fico com o 15!

Anônimo disse...

Aiaia dei o livro "que vou ganhar' pra cistina e nem me identifiquei. Então, Tesco em escrevue alertando sobre...
sou eu,
Hiscla

Anônimo disse...

Grante Tesco,
Esse eu quero e vou faturar:
Grupo 10 na cabeça!!
Clark kent
(João Carlos)