TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 8 de junho de 2012

SORTESCO 199

AS NOVAS PROFECIAS DE NOSTRADAMUS
de JEAN-CHARLES DE FONTBRUNE

Evidentemente não são 'novas' profecias,
mas novas interpretações. E estas não são
tão novas, datam de 1995-97.
Comprei-o porque já havia adquirido antes
"Nostradamus: Historiador e profeta", de
1980, do mesmo autor, e as interpretações
(do futuro) me pareceram condizentes.
Acresce que, seu pai, Max de Fontbrune,
tinha publicado, em 1940, interpretação
das profecias, em que previa a queda de
Hitler e, obviamente, o livro foi recolhido e proibido pela polícia
alemã. No presente livro, Fontbrune se mostra um tanto
confuso e obscuro, mas é uma leitura interessante
mesmo assim.

INSCREVA-SE ASSIM
Escolha apenas UM grupo, de 1 a 20,
com 5 dezenas já determinadas.
Exemplos: Grupo 1 = dezenas 01, 02, 03, 04 e 05.
Grupo 20 = dezenas 96, 97, 98, 99 e 00.
Basta indicar isto sua escolha nos comentários.
O vencedor será indicado pelo sorteio da Loteria Federal
(link no ítem 2 do Regulamento), em 13/06/2012.
Escolha um grupo AINDA DISPONÍVEL,
ATÉ às 17 horas do dia do sorteio.

5 comentários:

Anônimo disse...

Dantinhas vamos novamente de grupo oito , Chico

Anônimo disse...

Tesco, quatro para mim e 11 para o Antonio.
Beijotescas

Clenes Calafange disse...

Opa!! Pra mim o 17!! Beijocas!!!

Anônimo disse...

Vou de grupo 09.
E, como a sorte tem me favorecido, caso eu ganhe passarei a outro. certo?
beijos

Anônimo disse...

Aiiaia acho que todo mundo me ve!
esqueci outra de dizer que sou Hiscla!
abraços
rsrs