TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

domingo, 2 de agosto de 2009

SORTESCO 32



QUINTANA DE BOLSO
de MÁRIO QUINTANA

Ótima seleção do fabuloso poeta,
trazendo muitas das quadrinhas de
"Espelho Mágico", algumas das
quais foram comentadas neste blog.
Excelente opção pra quem vai se
iniciar na poesia de Quintana





VIAGEM À PALESTINA
VÁRIOS AUTORES

Em 2002, o poeta palestino Mahmoud
Darwish não pôde aceitar diversos
convites para encontros no exterior,
por estar confinado à sua terra, pelo
Estado de Israel, numa intervenção
absurda e desumana. Uma delegação
do Parlamento Internacional dos
Escritores visitou os territórios
ocupados, e aqui estáo os conoventes
relatos dos membros daquela delegação.


INSCREVA-SE ASSIM:

Escolha apenas UM grupo, de 1 a 20,
com 5 dezenas já determinadas.
Exemplos:
Grupo 1 = dezenas 01, 02, 03, 04 e 05.
Grupo 20 = dezenas 96, 97, 98, 99 e 00.
O vencedor será indicado pelo sorteio da
Loteria Federal em 08/08/2009.
Escolha um grupo ainda disponível
ATÉ às 17 h do dia do sorteio.

5 comentários:

hiscla disse...

Meu anjo, bom, acho que esse Quintana vale muito. Afinal, quem pode ser ironco e hilário omo ele?
grupo 13, tá?
Boa sorte pra mim

Anônimo disse...

Dantinhas,lá vou de novo no grupo oito. Chico Figueiredo

Kith disse...

Eu quero o "meu grupo" de sempre, o grupo 1.
Boa sorte para todos.

Magna Santos disse...

Será que desta vez terei sorte?? Eu quero demais este Quintana!
Vou arriscar o grupo 6, lembrando o ano que ele nasceu(aliás, ele faria aniversário no último dia 30).
Parabéns para Quintana e para quem tiver a sorte de recebê-lo em casa pela generosidade de Tesco.
Abração!
Magna

Anônimo disse...

Tesco, como de hábito o grupo 4.
Beijotescas
Yvonne