TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

domingo, 18 de janeiro de 2009

SORTESCO 05


BLOG DE PAPEL
de
VÁRIOS BLOGUEIROS


São 16 obras de 14 autores,
todos eles blogueiros tarimbados.
Vários contos emocionantes!




FUTURO PROIBIDO
de
VÁRIOS AUTORES

18 Contos de FC, mas,
digamos, fora do padrão,
se é que FC tem padrão.



INSCREVA-SE ASSIM:

Escolha apenas UM grupo, de 1 a 25,
cujas dezenas já estão determinadas.
Exemplos:
Grupo 1 = dezenas 01, 02, 03 e 04; ou
Grupo 25 = dezenas 97, 98, 99 e 00.
O vencedor será determinado pela
Loteria Federal em 24/01/2009,
Escolha um grupo ainda disponível
ATÉ às 18 h do dia de sorteio, e

BOA SORTE!

13 comentários:

Anônimo disse...

Escolho o grupo 18 (data de hoje)! ^^ DEISE

Anônimo disse...

Fico feliz por vc ter voltado a blogar e ainda mais em recebê-lo em meu blogue.Vida longa!!!
Eu nunca participei desse seu sorteio proque nunca o entendi.Pois acredite...isso pode acontecer!

hiscla disse...

Eu ainda fico com 07.
clarice

Yvonne disse...

Tesco, escolho o grupo 4.
Milhões de beijocas

Edu e Mau disse...

Absterme-ei desta vez. :-) Mas quem pegar o 9 vai ganhar...

Vivian disse...

...gosto do número 13.
portanto, grupo 13.

bj

Anônimo disse...

Continuo apostando no grupo !.
Beijos

Anônimo disse...

Não saiu!
O meu grupo é o 1

Manoel Carlos disse...

Esta é a única loteria honesta do mundo, pois nas outras jamais ganhei ao menos um "valeu!".
09!
Manoel Carlos

Ana Leticia disse...

Grupo 20! Beijos
Ana
www.mineirasuai.blogspot.com

Clenes Calafange disse...

Eu fico com o grupo 24 desta vez!

Anônimo disse...

Escolho o grupo 8. Chico Figueiredo

UrbAnna disse...

Dá pra inscrever de última hora essa relapsa amiga aqui?
Estou voltando às ondas dos blogs aos poucos. Estou adorando o tesco aqui!
Grupo 14.
bjo
urbANNA