TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

SAIU!

- Mangueira ou Portela?

Nada disso. O atestado liberatório da glicemia!

- Ah...

Porém...

- "Ai, porém!
Há um caso diferente
que marcou em breve tempo
Meu coração para sempre...
Era dia de caranaval!"
("Foi um rio que passou em minha vida", Paulinho da vola).

Gosto muito, mas não é isso. É que falta ainda verificar se
a infecção foi superada. Terminou a ingestão de antibiótico
hoje, Testaremos em cinco dias. Se não houver bactéria,
haverá bisturi.

- Muito bom!

Bom, né? Bisturi na próstata dos outros é refresco!

- Carma, muita carma! Carma é essenciar pra arma!
Afinal, é isso que você queria, não?

É sim. A próstata aumentada tá incomodando muito.
E ainda tem essa sonda que não larga do meu pé!

- Pé? Pensava que era mais em cima.

E é. Mas, finalmente: Faquinha, aqui vou eu!

Abraço do tesco. 

6 comentários:

Shirley Brunelli disse...

Ôba! As coisas estão caminhando, graças a Deus. E pare
de reclamar, não vai doer, afinal, aí em Aracaju
já deve ter anestesia rs.
Beijão tesco, não deixe de dar notícias.

Denise Carreiro disse...

Que bom que seu organismo físico está respondendo às medicações. Que possa ocorrer logo sua cirurgia e que tudo possa correr bem. Vibrações positivas para seu restabelecimento. Muita paz!

Hecta disse...

Tesco, meus comentários não foram registrado aqui.
A maquina quer saber s esou um robo e me atrapalho um pouco (só pode ser isso).
Como vão as as coisas? sua postagem é dia primeiro de fevereiro e ja estamos perto do dia 10.
Como anda o trato com a prostáta?
marcou ou ja fez?
hiscla

Shirley Brunelli disse...

Assim que possível, conte-nos as novidades, tesco...
Espero que tudo esteja bem.
Abraços!!!

Anônimo disse...

Tesco, como vai o processo de cura? Cirurgia ja? Conte nos...estamos do lado de cá da sua telinha torcendo p q se recupere e q sua presença aqui volte a ser constante. De noticias. Hiscla.

CÉU disse...

Olá, querido tesco!

Depois de me rir descontroladamente, desculpe, mas teu humor me contagia, vi k essa "coisa" do pé está "deficil". Ó "meu" amor, não há nenhum homem k escape à tirania da próstata. Há sempre hiperplasia benigna ou maligna dela. Bem, com o mal dos outros, podemos nós bem, pensa você, pensamos todos, mas o k te estou dizendo é pura realidade.

Bom, mal, aliás, já li seu mais recente post e a infeção ainda não está superada, mas tudo tem um fim e essas bactérias vão morrer, definitivamente. TENHA FÉ!

Beijos e as melhoras.