TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

domingo, 21 de fevereiro de 2016

AINDA INFECÇÃO

A urocultura solicitada no dia 08 mostrou que as bactérias não 
se foram, reiniciei antibiótico ontem. Mais seis dias com ele. 
Mas o pior foi na sexta-feira: Mais de dez horas no hospital. 

As danadinhas arranjaram uma obstrução no caminho 
urinário e o negócio tava doendo pra... peste! 

Troca de sonda - na ocasião, com injeção de soro pra auxiliar 
a drenagem - resolveu provisoriamente o problema. 

Esperamos que não se metam a fazer novas construções neste 
período. Estou bebendo bastante água pra dificultar novos 
projetos. 

Novos exames pedidos para revalidar os antigos - radiografia 
dos pulmões, ECG e hemograma - já foram realizados e está 
tudo positivo. Só falta nos 'desbacteralizarmos', para seguir 
com o processo. Tô louco por uma cirurgiazinha!  

Abraço do tesco. 

10 comentários:

Shirley Brunelli disse...

Que coisa!!! Essas bactérias estão pensando que tudo podem, que são as donas do mundo, que são imbatíveis e imortais? Ah! me aguarde tesco, vou aparecer aí com um lança chamas, ou mesmo um maçarico... Não vai sobrar uma para importunar você.
Já estou fazendo as malas.
Kiso!!!

CÉU disse...

"Carma, carma", tesco! A gente vai chegar lá e elas vão pra outro continente.

Continue bebendo água para as afogar. Falando sério, agora, acredito que esteja louco para resolver sua situação e a cirurgia é o caminho melhor, no seu caso.

Tenho andado bastante atarefada, profissionalmente, mas irei passando por cá, sempre k possível.

BEIJOS E PENSE POSITIVO!

Marina Filgueira disse...

No que Deus nos aparte de esas bacterias malinas, que ataquen so a os corruptos.

Bravo, me ha gustado. Perdón por entrar na súa casa sen pedir permiso. Vengo de el blog de Shirley.

Un saludo.

hiscla disse...

Oi Tesco...bom te ver! Anda sumido demais.
Imagino q os remédios alopaticos tenham enfraquecido seu sistema imunológico, dai a reincidência.
Tenha paciencia
Tudo se resolvera, afinal vc e um homem de muita fé e aqueles q nos guiam também guiam vc.
Mas n fique tanto tempo sem nos dar noticias.Afinal, temos saudades de vc por aqui!
Hiscla.

tesco disse...

Realmente, Hiscla, eu não sou homem de 'por café'.
Nessa luta com as bactérias, veremos quem tem 'féde mais'
ou 'féde menos'!
Beijos.
Marina, tu eres muy bienvenida! No tienes que pedir permiso.
Gracias por tus votos.
Besos.
CÉU, minha cara, aproveite sua posição celeste e envie um
anjo exterminador (de bactérias) pra cá. Ah, aí não tem esse
negócio de propina não, né? Pois é, tô tão mal acostumado...
Beijos.
Shirleyzinha, não me faça tremer, espere mais um pouco.
Esta sua solução deve ficar pra último caso.
Lança-chamas fica melhor no inverno.
Kisojn.

Marina Filgueira disse...

Gracias Tesco. Te deseo un optimo fin de semana.

Un saludo muy cordial.

Shirley Brunelli disse...

Andei pensando, tesco... Acho que bactérias não sabem nadar muito bem. Que tal tomar, mais ou menos, dois litros e meio de água todo dia? As bichinhas vão se afogar.
Li que a água cura muitas doenças. Não custa tentar.
Bonan nokton!
Kisojn!

Lua Singular disse...

Oi tesco,
Eu também estou meio encrencada!!
Água e antibiótico e você logo ficará bom, na água coloca uma gotinha de limão.
Como você e pegou essa bactéria?
Quando ficar melhor venha conhecer o novo design dos meus blogs: Lua Singular e Minicontista2.
Se cuida
Beijos
Lua Singular

CÉU disse...

tesco, meu lindo amigo

fiquei tão feliz com suas palavras, que, quase não acreditava e embora meu pseudónimo seja CÉU, olha que estou ausente dele. todavia, já tenho orado por voce e acredito que nosso PAI não esquece Seus filhos.

sabe k o trato urinário e os órgãos com ele relacionados, tanto no homem, qto da mulher, são uma coisa chata e delicada. as bactérias querem lugares recônditos e quentinhos para se sentirem como peixe na água.

beba mta água e não use a parte de baixo do pijama. intimamente, se lave, 3 vezes por dia, em água com 4 ou 5 colheres de sopa de vinagre, preferencialmente de sidra. uma boa forma de afastar essas horríveis e persistentes bactérias.

te desejo o melhor possível. as melhoras, sinceramente.

beijos.

PS - desculpa não ter escrito com maiúsculas a seguir ao ponto final, nem ter usado alguns sinais de pontuação, mas minha mão dta está me dando mega problemas. vamos ver o k isso vai dar.

Denise Carreiro disse...

Amigo Tesco, estou orando por vc, para que essas bacteriazinhas te abandonem definitivamente e sua cirurgia possa ocorrer com sucesso. Sinto falta de seus comentários lá no blog. Pronto restabelecimento. Muita paz!