TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 1 de março de 2012

SORTESCO 180

FATOS ESPÍRITAS
de WILLIAM CROOKES

Ao se mencionar "espírita" no Brasil,
imediatamente pensa-se em religião e
'coisas de fé, mas não é disso que se
trata aqui. Espiritismo no século 19
aludia mais à ciência e à investigação
que outra coisa. Neste livrinho,
Crookes, um dos mais eminentes
cientistas daquele século, relata suas
investigações quanto a fenômenos físicos como
transporte de objetos pesados sem autor aparente,  sons
de origem desconhecida, levitação e materializações,
entre outros. Tudo executado sob rígido controle científico.

INSCREVA-SE ASSIM:
Escolha apenas UM grupo, de 1 a 20,
com 5 dezenas já determinadas.
Exemplos: Grupo 1 = dezenas 01, 02, 03, 04 e 05.
Grupo 20 = dezenas 96, 97, 98, 99 e 00.
Basta indicar esta sua escolha nos comentários.
O vencedor será indi12do pelo sorteio da
Loteria Federal , em 07/03/2012.
Escolha um grupo AINDA DISPONÍVEL,
ATÉ às 17 horas do dia do sorteio. 

6 comentários:

Anônimo disse...

Esse eu quero. 04 para mim e 11 para o Antonio.
Beijotescas

Clenes Calafange disse...

Pra mim, 17!! Beijos e bom dia!!!

Eraldo Vilar disse...

Oi Dantinhas!

Vou de grupo 3.
Abraços pra vc e família.

Eraldo

Jaquiceli disse...

Olá,

19 para mim.

Obrigada

cynthia disse...

pra mim 07 tio! beijos!

Anônimo disse...

oi..vou de grupo 13, o numero da sorte!
hiscla