TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

domingo, 19 de setembro de 2010

SORTESCO 99


ATENÇÃO:
O prazo para o sorteio diminui a partir desta edição.
Agora são quatro dias quando postado no domingo,
e três dias, quando postado na quinta-feira.
Vigorará assim enquanto não houver reclamação
maciça dos leitores.

Abraço do tesco!



A OSTRA E O VENTO
de MOACIR
C. LOPES

História, de mistério e suspense,
que envolve três personagens
num farol em uma ilhota. O
faroleiro é um pai possessivo
que mantém a filha junto de si,
privando-a do contato com os
jovens da sua idade.
Os três (o auxiliar também)
desaparecem da ilha.
Deu origem ao filme homônimo.

CONTOS ERÓTICOS QUE
A REVISTA NOVA ADORA
compilados por
FLÁVIO MO
REIRA DA COSTA

Este exemplar, infelizmente, sofreu
um acidente, tendo a capa rasgada,
e emendada com inépcia
(naturalmente, não por mim, rerré!),
mas o miolo conserva-se em
perfeito estado. Assim, não poderia
privar meus frequentadores dessa
leitura, pois, se não são contos
primorosos, é uma interessante
amostra dessa literatura.

INSCREVA-SE ASSIM:
Escolha apenas UM grupo, de 1 a 20,
com 5 dezenas já determinadas.Exemplos:
Grupo 1 = dezenas 01, 02, 03, 04 e 05.
Grupo 20 = dezenas 96, 97, 98, 99 e 00.
O vencedor será indicado pelo sorteio
da
Loteria Federal em 22/09/2010.
Escolha um grupo ainda disponível,
ATÉ as 17 horas do dia do sorteio.

10 comentários:

hiscla disse...

penso eu ganhar estes.
vou de grupo 13.
abraços pro Tesco.

Kith disse...

Eu vou para o grupo 1.
Beijos

Anônimo disse...

Tesco, fico com o grupo 4 e o Antonio com o 11.
Mais beijotescas
Yvonne

Anônimo disse...

17, o meu.
Cynthia

Anônimo disse...

O meu é o 5!
Beijão da Lize

Anônimo disse...

O meu é o 5!
Beijão da Lize

Jaquiceli disse...

Olá Hoje vou de grupo 15.

Jaquiceli

Anônimo disse...

Grande Tesco, vou de 16 na cabeça!
CLARK KENT
(João Carlos)

Anônimo disse...

DANTINHAS, GRUPO OITO PARA CHICO

Uelton Gomes disse...

Vou te grupo 20.

Abraços