TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 1 de setembro de 2009

BUTTERFLY


Amigos, muito agradeço o interesse de vocês em despender
qualquer esforço na intenção de que minha sobrinha saísse
da UTI. Venho divulgar que ela já se encontra em franca
recuperação, ainda no hospital, é verdade, está muito
fragilizada pra retornar pra casa agora, mas está lúcida e
desejosa de melhorar.

- Vivaaa!

Sim, é motivo pra comemoração. Fico espantado que (certo,
sei que é Brasil, mas esperava coisa melhor) os resultados
dos exames ainda não chegaram ao conhecimento dos
famíliares. Dez dias e a ignorância ainda campeia! Não se
sabe a causa da enfermidade, que, sem dúvida, é um sério
transtorno , na vida de qualquer pessoa.

- Ué! E como foi que trataram?

O tratamento foi (e ainda é) o dispensado a uma infecção
pulmonar, que pode ter sido causada até por uma gripe
comum, “uma gripe mal-curada”.

Desse modo, tudo poderia ser evitado se estivéssemos na
década de 50 ou 60.

- Como?! A medicina estava tão avançada naquela época?

É que lembrei-me do Xarope Brandão. Pelo menos era o
que dizia a propaganda:
“Cuidado com a gripe mal-curada”
Proteja seu pulmão com Xarope Brandão!
Tosse, gripe, rouquidão?
Xarope Brandão, o defensor do pulmão!”.

- Pois sim! Fiem-se em propaganda! Parece até o Governo
do Brasil.

Bem, vamos nos ater ao que vim relatar.

- Acho bom!

Então, reitero meus agradecimentos. O que talvez pareça
pouca coisa pode ser de grande importância em relação
aos nossos objetivos. O imponderável sempre está presente
em nossas vidas. .

Esperamos que, brevemente, Butterfly esteja voejando
sobre nossas flores.

- Flores? Nunca vi isso por aqui.

Calma, não leve tudo ao pé da letra. Mas discutamos isso
em ‘off’.

Abraço do tesco.

6 comentários:

hiscla disse...

Feliz pelas boas novas!
Logo ela estará aqui conosco outra vez.
Estranho a falta de diagnóstico, né?
beijos pra ela e pra vc! (queria um tio assim rsrs)

Inglês Rápido e Descomplicado disse...

Hiscla: é ótimo mesmo ter um tio assim!!! e nossa Borboleta estará breve breve aqui!

DO disse...

Não sabia do problema com a sua sobrinha,Tesco.Mas felizmente tudo está bem por ai.
Abraços e um otimo fds.

Anônimo disse...

Amigo, fico feliz com as boas novas. Dê um gostoso beijo na Butterfly e diga para ela que tem um monte de flores esperando pela visita dela.
Beijotescas
Yvonne

Daniel Savio disse...

Que bom que a tua sobrinha esteja bem menino Tesco, mas aproveitei o feriadão para curtir bastante com a familia, ok?

Fique com Deus, menino Tesco.
Um abraço.

Clenes Calafange disse...

Gente,

estou aqui, me recuperando, graças ao nosso bom Pai e às orações de todos. Agradeço por estes desejos de minha recuperação. É bem verdade que ainda estou muito fragilizada, com fortes dores no pulmão por conta de uma pleurite (água na pleura) que as médicas que me acompanharam no hospital disseram que é em pouca uantidade para se fazer uma punção, mas que será reabsorvido pelo organismo. Ainda tenho muitas dificuldades para fazer determinadas atividades, pois canso fácil pela pouca capacidade respiratória. Minha mãe e minhas irmãs tem sido muito intensas nos cuidados comigo, o que agradeço muito.
Também agradeço muito a Papai do Céu por todas essas orações que tenho recebido e não tenho dúvidas que minha recuperação tem sido tão boa por conta disso.
Que Deus ilumine cada um de vocês, trazendo bençãos de amor e de luz para cada um.
Um forte e caloroso abraço,
Clenes