TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

domingo, 19 de julho de 2009

SORTESCO 30


DEPOIS DA VIDA
de SUKIE MILLER
A psicóloga Miller não faz terapia de
vidas
passadas nem coleta fatos
incomuns, como
"ressurreições", mas
acompanha pacientes
terminais. Sua
atividade levou-a a pesquisar
rituais e
crenças sobre a vida depois da morte.
Constatou a serenidade dos pacientes
que
possuem uma crença em relação
aos que
não creem nessas 'bobagens
'.


MENSAGENS DOS MESTRES
de BRIAN WEISS
Este psiquiatra, que rotineiramente faz
Terapia de Vidas Passadas, e chegou
a sugerir projeções em vidas futuras,
coletou mensagens, relatadas por seus
pacientes, dos guias espirituais.



INSCREVA-SE ASSIM:
Escolha apenas UM grupo, de 1 a 20, com
5 dezenas já determinadas.
Exemplos:

Grupo 1 = dezenas 01, 02, 03, 04 e 05.
Grupo 20 = dezenas 96, 97, 98, 99 e 00.
O vencedor será indicado pelo sorteio da Loteria Federal
em
25/07/2009. Escolha um grupo ainda disponível
ATÉ as 17 h do dia do sorteio.

5 comentários:

hiscla disse...

HUM...Gosto dessa coisa de terapia!
Quero grupo 13!

Edu e Mau disse...

Tem "gmail" pra você!

Grupo 09. Acho que vou mudar meu perfil pra "Edu G9", aí nem preciso escrever. :-)

Anônimo disse...

Tesco, como sempre grupo 04.
Beijoquitas
Yvonne
P.S.: Um feliz dia dos amigos para você que é um pessoa especial para mim. Já falei que te amo???
Beijocas
Yvonne

Anônimo disse...

Dantinhas, lá vou de novo no grupo oito. Chico Figueiredo

Clenes Calafange disse...

acho que fico com o 15. Será que o último meu foi o 15? heheheh
beijões!