TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

SORTESCO D 24


DVD MR. BEAN VOL. 2

Com duração total de 52 minutos, mostra 5 episódios: 
"1_MR. BEAN VAI À CIDADE 
Tentar por a estúpida antena da TV na posição correta me 
deixou arrepiado. Mais tarde, minha garota teve um momento 
encantador no Clube Phut, mas apenas quando quis dançar 
com outro cara. Logo deixei os dois na pior (tsk, tsk!). 
2_MR. BEAN ATACA NOVAMENTE 
Um homem tem um ataque cardíaco no ponto de ônibus e eu 
tentei reanimá-lo pulando de um poste! 
Fiquei preso numa caixa de correio e acabei num avião com 
um garoto com náuseas. Que coisa! 
3_MR. BEAN EM FAÇA VOCÊ MESMO 
Eu tive uma ótima festa de Ano Novo na Rupert & Hubert. 
Então eu comprei uma poltrona e a pus no teto do carro e 
fui para casa como Charlton Heston em sua biga. Bean Hur! 
finalmente eu decorei meu quarto usando apenas uma lata 
de tinta e uma surprendente pequena quantidade de explosivo
4_MR. BEAN NO QUARTO 426 
Uma vez que fiz pequenas alterações, o quarto do hotel
parecia 
muito bom. O gerente do hotel é um velho exagerado,
e eu 
fiquei trancado fora do meu quarto; o que era muito 
embaraçoso, (na verdade, eu fiquei um pouco nervoso). 
5_CORTE DE CABELO DE MR. BEAN 
Normalmente eu odeio cabeleireiros, mas esta ocasião teve 
ótimos momentos. Assim, na festa da igreja, aprendi duas 
coisas: 1.É escuro dentro da mala postal. 
2.Moscou fica longe demais." 

INSCREVA-SE ASSIM: 
Escolha apenas UMA dezena, AINDA DISPONÍVEL, 
entre 00 e 99, e indique sua escolha nos comentários. 
Sua opção será válida ATÉ às 17 horas do dia do sorteio. 
O sorteio (item 2 do Regulamento) será em 05/10/2016. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Dantinhas, 08 para Chico