TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sábado, 26 de março de 2016

AGORA VAI!


- Impixa de Dilma? 

Não, o mais importante pra mim, neste momento, é a cirurgia! 
Depois de muitas contramarchas, chegamos a um consenso: 
Segunda, 28, às 14 h. 

- Beleza, né? 

Bem, do jeito que tenho aguardado isso, só posso concordar. 
Afinal, sete meses com uma sonda se intrometendo onde não 
devia, já tá de bom tamanho. 

Vamos lá, nada de 'Fora Dilma' nem 'Fora PT', a palavra de 
ordem é "FORA SONDA!". 

Lembrem-se de mim nas orações e vamos lá! 

Abraço do tesco. 

5 comentários:

Shirley Brunelli disse...

Beleza, tesco. Até que enfim esse dia chegou e esteja certo, orações não faltarão.
Grande abraço!!!

Hecta disse...


Meu querido, te desejo tudo de bom nessa nova fase.
Que amanha todos os anjos estejam ao seu lado.
Por aqui torço e rezo por voce.!
hiscla

Anônimo disse...

Aguardo noticias...tudo certinho?

CÉU disse...

agora, é k já foi. excelente, tesco, meu amigo querido.
7 meses é mto tempo. agora, há k ter cuidado com o k ingere.

tudo de bommmmmmmmmmmmmmmm.

beijos, menino.

CÉU disse...

olá, tesco, meu amigo...

como vão as coisas, por aí...
se Deus quiser tudo está dando certo. diga alguma coisa, logo k lhe seja possível.

bom domingo e melhor semana.

beijos.