TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

domingo, 27 de novembro de 2011

SORTESCO 166


MAFALDA volume 5
de QUINO
Outro livrinho da Mafalda e, como
consequência, outro conjunto
de gargalhadas. O que renova a alegria
na turminha da Mafalda
é que ela não é
a única com ideias mirabolantes, toda
a turma
apresenta suas peculiaridades.




INSCREVA-SE ASSIM:
Escolha apenas UM grupo, de 1 a 20,
com 5 dezenas já determinadas.
Exemplos: Grupo 1 = dezenas 01, 02, 03, 04 e 05.
Grupo 20 = dezenas 96, 97, 98, 99 e 00.
Basta indicar isto sua escolha nos comentários.
O vencedor será indi12do pelo sorteio da
Loteria Federal , em 30/11/2011.
Escolha um grupo AINDA DISPONÍVEL,
ATÉ às 17 horas do dia do sorteio.

5 comentários:

Anônimo disse...

Pela logica esse também tem que rser meu né?
rsrs
grupo 13
beijos.

Cristina disse...

querido, grupo 06, por favor!!

Clenes Calafange disse...

Grupo 15 pra mim!!! #torcendopraganhar

Anônimo disse...

Dantinhas, grupo oito para Chico

cynthia disse...

Tio! Eu, eu, eu, eu, eu!!!!! 17!