TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

domingo, 10 de abril de 2011

SORTESCO 129

OS 20 MELHORES LIVROS DE SELEÇÕES – 1958
Não são dois volumes, a imagem superior é a sobrecapa, já bastante estragada, porém o livro está em bom estado e sua capa (dura) aparece na imagem de baixo. Nesta época, Seleções publicava apenas anualmente a coletânea das condensações de livros que trazia nas revistas mensais. Com esta variedade ficava fácil encontrar livros que agradassem: Eu gostei de 15 dos títulos.
Os livros condensados são:
Tigre das neves.....James Ullman
O milagre de Lourdes.....Ruth Cranston
Estuante de vida.....John Fante
A trágica farsa.....Budd Schulberg
Céus e abismos.....A. Saint-Exupéry
Vai começar a finção.....Dan Mannix
A vontade de viver.....Dr. A . Hutschenecker
Anna e o rei de Sião.....Margaret Landon
Demônios de bombachas.....Ross Carter
Um tostão que caiu do céu.....Max Winkler
O pai da noiva.....Edward Streeter
O gênio incandescente.....C. B. Wall
Tão perto do coração.....Sterling North
Kon-Tiki.....Thor Heyerdahl
Deixei de ser freira.....Monica Baldwin
Nasci no paraíso.....Armine von Tempski
Uma caçada na África.....Robert Ruark
Ressurreição de Lázaro.....Betty Martin
Pusemos a família em polvorosa.....Hildegarde Dolson
A caça ao Bismarck.....Com. Russell Grenfell
INSCREVA-SE ASSIM:
Escolha apenas UM grupo, de 1 a 20, com 5 dezenas já determinadas.Exemplos: Grupo 1 = dezenas 01, 02, 03, 04 e 05. Grupo 20 = dezenas 96, 97, 98, 99 e 00. O vencedor será indicado pelo sorteio da Loteria Federal em 16/04/2011. Escolha um grupo ainda disponível, ATÉ as 17 horas do dia do sorteio.

8 comentários:

Anônimo disse...

Oi Tesco, dessa vez é o Antonio. O de sempre para nós: 11 p/mim e 4 p/a Yvonne. Abração

Eraldo Vilar disse...

Oi Dantinhas!

Voltei com sorte!..rs rs rs
Então, vou repetir o grupo 3.

Passo aí qualquer dia ver a família

Abraço

Eraldo

Anônimo disse...

Danntinhas, grupo oito, Chico Figueiredo

Unknown disse...

Ói eu aqui traveiz! Fico com o meu 9 querido. Beijos!! :-)

CYNTHIA disse...

TIO, 17 PRA MIM!!!! BJOS!

Anônimo disse...

19!
Manoel Carlos

Anônimo disse...

Continuo com meu 07, tá?
abraços

Anônimo disse...

O anonimo sou eu tá? hiscla...questões do sistema!