TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

O SÉCULO DA GENTE 12

Um bom pensamento para se ter em mente
ao longo do novo ano que nos chama, pois
a 'fé que movimenta montanhas' não nos
autoriza a ficar sentados, esperando o ônibus
da felicidade passar.

Em 2011, muita FÉ para todos vocês!

"Deus providencia uma minhoca para cada
passarinho. Mas não a deposita no ninho,

como se fosse um presente de aniversário".

(Compilado por Marion Kaplinsky
em "1001 razões para você sorrir")

Abraço do tesco.

5 comentários:

Daniel Savio disse...

Não para ser um passageiro na própria felicidade...

Tem de ser no mínimo motorista.

E feliz ano novo Tesco.

Fique com Deus, menino.
Um abraço.

hiscla disse...

Visão excentrica de Deus!
Já havia visto do peixe e do pescador, mas a minhoca, havemos de assumir, é bem mais divertida!(mas isso também não ser triste).
Feliz Ano novo a todos, especialmente a você meu caro amigo Tesco.
Felicidades.

Anônimo disse...

Meu querido Tesco, desejo a você como também aos seus fiéis leitores um ano de 2011 repleto de muitas alegrias e que eu seja uma das pessoas que possa trazer essas alegrias para você. Que Deus permita que você seja meu grande amigo para sempre, por enquanto virtual, mas algum dia real.

O Antonio está aqui ao meu lado e também deseja um bom ano novo e agradecendo a sorte por estar sempre sorteado e recebendo os seus maravilhosos livros.

Beijotescas

Yvonne e Antonio

hiscla disse...

Feliz ano novo!
Retorne logo.
abarços

Eliane Furtado disse...

Salve Tesco. Adorei esta frase.
Prometo não ficar sentada esperando o onibus. Mas estou cada vez mais mais cheia de fé.
2011 de saúde para vc, família, e todos os companheiros do seu Blog.