TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 15 de abril de 2010

SORTESCO 66


O EXPERIMENTO DO DR. HEIDEGGER
de NATHANIEL HAWTHORNE

São onze contos de fundo moralizante,
pois o autor tinha essa idéia fixa, de
conduzir seus leitores a um ‘bom
caminho’. Suas obras mais conhecidas
são “A letra escarlate” e “A casa das sete
torres”. Pelo menos metade dessa
seleção são histórias interessantes,
que prendem nossa atenção.


INSCREVA-SE ASSIM:
Escolha apenas UM grupo, de 1 a 20,
com 5 dezenas já determinadas.Exemplos:
Grupo 1 = dezenas 01, 02, 03, 04 e 05.
Grupo 20 = dezenas 96, 97, 98, 99 e 00.
O vencedor será indicado pelo sorteio da
Loteria Federal em 20/04/2010.
Escolha um grupo ainda disponível
ATÉ às 17 h do dia do sorteio.

6 comentários:

hiscla disse...

Esse eu não li!
Mas li a letra escarlate. Bela história de intolerância e repressão.
vou de grupo 5 (grupo da sorte)

Anônimo disse...

Tesco, o de hábito, 04 para mim e 11 para o Antonio. Estou meio intrigada com esse livro, pois vi o filme "A letra escarlate" e achei preconceituoso demais, mas ainda assim vou querer.
Beijotescas
Yvonne

Inglês Rápido e Descomplicado disse...

e eu, de 13. minha sorte vira. E virá!!
beijos, tio!

Anônimo disse...

Dantinhas, novamente grupo oito, Chico

Eraldo Vilar disse...

Oi Dantinhas:

Vou de grupo 3 novamente.

Abraço

Eraldo

Vania Mugnato de Vasconcelos disse...

Passo para lhe deixar um abraço.
Bom final de semana, paz e luz.