TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sábado, 3 de abril de 2010

SORTESCO 63


A QUEDA DOS ANJOS
- A SAGA DOS CAPELINOS vol 1 -
de AL
BERT PAUL DAHOUI

Obra espiritualista que procura explicar
os mitos da ‘queda dos anjos’ e da
‘expulsão do paraíso’ como fenômenos
espirituais baseados na teoria da
reencarnação e exílio de espíritos de
outro sistema planetário. Não é
psicografia, o texto é resultado de
pesquisas e convicções do autor
(falecido em outubro passado). Faz parte
de uma série de oito livros que focam a
antiguidade a partir de 3600 aC,
englobando os sumérios, egípcios,
povos do vale do Indo
e hebreus.

INSCREVA-SE ASSIM:
Escolha apenas UM grupo, de 1 a 20,
com 5 dezenas já determinadas.Exemplos:
Grupo 1 = dezenas 01, 02, 03, 04 e 05.
Grupo 20 = dezenas 96, 97, 98, 99 e 00.
O vencedor será indicado pelo sorteio da
Loteria Federal em 10/04/2010.
Escolha um grupo ainda disponível
ATÉ às 17 h do dia do sorteio.

13 comentários:

Arthur Alves de Araújo França Castanheira disse...

legal isso, algo com exilados de Capela? não sei, mas tento a sorte!
quero grupo 05

Clenes Calafange disse...

Hummm, vou de grupo 17!

Inglês Rápido e Descomplicado disse...

mas já Queca???? eu ia no 17.... já estando ocupado, se ela ganhar me empresta, vou no 13, e a espresto caso eu ganhe!
beijos e feliz Páscoa a todos!

Inglês Rápido e Descomplicado disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Clenes Calafange disse...

Baby, querida, claro que empresto!

Anônimo disse...

Tesco querido, nem pensar em não participar deste Sortesco. Vou de 4 como sempre.
Beijotescas
Yvonne

Anônimo disse...

Tesco, a Yvonne me pediu para dizer o meu número para ver se desta vez damos sorte. Como sempre 11.Abraços,Antonio.

Anônimo disse...

Tesco, eu e Antonio de novo para desejar a você muitas alegrias nesta Páscoa.
Beijotescas
Yvonne

Eraldo Vilar disse...

Oi Tesco:

Vou de grupo 3.
Abraço

Eraldo

Vania Mugnato de Vasconcelos disse...

Ô meu amigo, seus comentários são sempre bons, aprecio muito. Quanto ao sorteio, desconheço esta obra, mas ficarei feliz se tiver o prazer de tê-la em mãos... escolho o grupo 07. Grande abraço e obrigada!

Kith disse...

Eu continuo apostando no grupo 1.
Beijos

Uelton Gomes disse...

vou no grupo 20

Abraços, Uelton

Luiz Afonso Alencastre Escosteguy disse...

Poxa, é quase uma redescoberta, heheh vou no 2. abração