TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

EMPURRANDO COM A BARRIGA

Minha barriga é grande,mas não estou empurrando nada.
Os fatos se sucedem e não posso fazer coisa diferente.
Ontem fui à clínica para coleta de material para exame, 
mas, resultados só no dia 10! 

Se forem positivos pra mim e negativos para bactérias,
ótimo, s
eguiremos em frente com a programação. 
Caso contrário... Tudo de novo: 
Mais antibiótico e mais dias de espera! 

Quem lucra com isto são as leituras atrasadas. 
Prossigo na leitura de: 
"A cidade antiga", do historiador Fustel de Coulanges; 
"Mentiras de la Iglesia Católica", de Pepe Rodríguez; 
"Nossa vida no Além", de Marlene Nobre; 
"Qual o texto original do Novo Testamento?",
de Wilbur Norman Pickering; 

"Uarda - A romance of ancient Egypt", de Georg Ebers; 
"Vampiros emocionais", de
 Albert J. Bernstein; 
e, quando tenho disposição (livro pequeno -123 páginas -
mas, 
em papel), "Balé branco", de Carlos Heitor Cony. 

- Nossa, que lista triste! 

Calma! Evidentemente é triste, mas, pra você. Eu me divirto. 

Abraço do tesco. 

12 comentários:

ॐ Shirley ॐ disse...

Caramba, tesco! Que demora para resolverem essa pendência.
Com tanta leitura, o seu QI deve estar subindo vertiginosamente...Não vai mais querer falar comigo, pobre mortal, que nem QI tem...:)
Kisojn, amiko!!!

Hecta disse...


Meu querido, concordo com Shirley..
Qto. mais rápido resolver isso melhor. em coisas de saúde física não de bom tom protelar...
Vc tem o consolo de bons livros para amenizar a espera, mas n espere demais..
hiscla

Anônimo disse...


Aguardando noticias..
hiscla

CÉU disse...

Olá, tesco!

Vá empurrando com sua barriga, que eu, daqui, vou empurrando com minha mente.

A cirurgia tem de ser feita nas melhores condições e qdo seu organismo não tiver "bichinchas". Portanto, continue lendo, pra depois fazer postagens mto acima da média, ou seja, eu não as irei entender à primeira leitura.

Bom final de semana.

Beijos, carinhosamente.

Hecta disse...



Boa tarde, pessoas!
Alguma noticia do Tesco?
hiscla

ॐ Shirley ॐ disse...

Espero que você esteja bem, dentro do possível, tesco. Calma, logo passa esse período desagradável!
Que a Paz esteja em seu coração!!!
kisojn!

ॐ Shirley ॐ disse...

Boa noite, tesco!!!

CÉU disse...

Olá, querido amigo!

Já tem novidades, teco? Dia 10 foi dia "D"?
Aguardo notícias, k sei k serão bem positivas.

Bom domingo!

Beijo, carinhosamente!

Hecta disse...



Alguém tem noticias do Tesco?
Sei que esta tudo bem, mas sempre é bom ler algo amigo...rsrs
hiscla

ॐ Shirley ॐ disse...

Nenhuma notícia, Hecta, mas, a qualquer momento ele vai aparecer novinho em folha.
Abraço!

Hecta disse...


Shirley, sabe se ele fez mesmo a cirurgia?
hiscla

Hecta disse...

Af..ninguem diz nada, Nem o Tesco.
hiscla