TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sábado, 10 de setembro de 2011

SORTESCO 147

DR. JEKYLL E MR. HYDE
de
ROBERT LOUIS STEVENSON

Popularizado no Brasil como "O médico
e o monstro", é uma metáfora sobre a
oscilação do ser humano entre suas
boas ou más tendências. Nessa história
o personagem se alterna entre uma
personalidade inteiramente boa e uma
totalmente má, fato desencadeado por
uma poção, decorrente de pesquisas científicas.
Em termos reais, porém, essa dissociação acontece
originada em qualquer acontecimento rotineiro.
Qualquer um pode "virar uma fera" desde que alguma
coisa saia fora dos seus planos. 
 

INSCREVA-SE ASSIM: 

Escolha apenas UM grupo, de 1 a 20,
com 5 dezenas já determinadas.
Exemplos: Grupo 1 = dezenas 01, 02, 03, 04 e 05.
Grupo 20 = dezenas 96, 97, 98, 99 e 00.
Basta indicar isto sua escolha nos comentários.
O vencedor será indicado pelo sorteio da
Loteria Federal , em 14/09/2011.
Escolha um grupo AINDA DISPONÍVEL,
ATÉ às 17 horas do dia do sorteio.

5 comentários:

Anônimo disse...

AH...Esse eu tenho e é exatamente essa edição, se eu ganhar, cedo a quem quiser, mas não deixo de concorrer (pra testar minha sorte)
grupo 07
hiscla

Cristina disse...

olá tesco!! grupo 06 pra mim.

abraço e bom domingo.

Eraldo Vilar disse...

Oi Dantinhas!

Grupo 3 para mim.

Abraço

Eraldo

Anônimo disse...

Dantinhas, grupo oito para Chico Figueiredo

Jaquiceli disse...

Olá como de costume 13 para mim!!
Jaquiceli