TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

domingo, 27 de março de 2011

SORTESCO 127

X CONCURSO DE CONTOS PETROS de FUNDAÇÃO PETROS Participei desta edição do concurso, com o conto “Coroné Gebuão”, que chegou a situar-se entre os 30 selecionados na primeira fase, mas não ficou entre os dez considerados melhores pela comissão julgadora e, por isso, não está publicado neste livrinho. Este traz também os primeiros colocados nas nove edições anteriores.

======================

O ALÉM E A SOBREVIVÊNCIA DO SER

de LEÓN DENIS

Livrinho em que o autor procura demonstrar a racionalidade da continuidade de existência após a morte. Apesar de ser adotado (e editado), como todas as obras do autor, pela Federação Espírita Brasileira, o texto não é doutrinário, só argumentando explicitamente sobre espiritismo nas últimas 11 páginas, quando trata sobre reencarnação. A existência e sobrevivência do espírito interessa (deveria interessar) a todo ser humano.


=========================

ANTÁRTIDA: AVENTURA E REALIDADE NO CONTINENTE AMEAÇADO de LUIZ MATZENBACHER Na época (1988), Luiz era repórter do Zero Hora, de Porto Alegre, e nos relata aqui sua vivência numa excursão às bases brasileiras na Antártida. São detalhes que não fixamos ao assistirmos reportagens na televisão, nem ao lermos artigos em revistas ou em jornais. Antigo (mais de duas décadas) mas continua interessante. ============================ INSCREVA-SE ASSIM: Escolha apenas UM grupo, de 1 a 20, com 5 dezenas já determinadas.Exemplos: Grupo 1 = dezenas 01, 02, 03, 04 e 05. Grupo 20 = dezenas 96, 97, 98, 99 e 00. O vencedor será indicado pelo sorteio da Loteria Federal em 02/04/2011. Escolha um grupo ainda disponível, ATÉ as 17 horas do dia do sorteio.

5 comentários:

Anônimo disse...

OBA!! Mais um. Agora o de sempre: 04 p/mim e 11 p/o Antonio.
Beijotescas
Yvonne

Anônimo disse...

oi
quero o 07 né?
desta vez os tres né?
sorte de quem ganhar..mas antes de abril sei que serei eu...ainda estarei vivendo meu infenro astral!
Mas tem uns com mais sorte que eu!
abraços...(Cade as frases "certeiras?" aquelas do tipo: "Nunca desista de seu sonho, se acabou numa padaria procure noutra"..
abraços de novo
rsrs

Jaquiceli disse...

Olá,

Vou de grupo 15.

Jaquiceli

Anônimo disse...

12 na cabeça.
CLARK KENT

Anônimo disse...

Tesco, eu li o cnto que voce escreveu e que foi pra final. Porque não disponibiliza por aqui pra pessoal conhecer também?
beijos
hiscla