TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

SORTESCO 104


AS SEREIAS DO ESPAÇO
de JORGE LUIZ CALIFE


Um dos poucos autores
brasileiros rotulados como de
ficção científica, gênero de
pouco sucesso aqui, quando
o autor não é estrangeiro.
A obra
tem mais de 300 páginas
compartilhadas por 14 contos,
que, se não são excepcionais,
são muito interessantes.





INSCREVA-SE ASSIM:
Escolha apenas UM grupo, de 1 a 20,
com 5 dezenas já determinadas.Exemplos:
Grupo 1 = dezenas 01, 02, 03, 04 e 05.
Grupo 20 = dezenas 96, 97, 98, 99 e 00.
O vencedor será indicado pelo sorteio
da
Loteria Federal em 09/10/2010.
Escolha um grupo ainda disponível,
ATÉ as 17 horas do dia do sorteio.

6 comentários:

Unknown disse...

Já que eu não ganho na megasena mesmo, deixa eu tentar meu 09 por aqui outra vez! Ficção eu gostcho...

Beijo!

Anônimo disse...

Tesco, não gosto de ficção científica. Logo, abro mão para dar oportunidade a outros que amam.
Beijotescas
Yvonne

Anônimo disse...

veremos de que se trata né?
Nesses dias de recesso lerei os outros que ja ganhei..rs
vou de grupo 13 outra vez.

Anônimo disse...

AH tesco..o anonimo do grupo 13 sou eu tá?
Hiscla.
abraços

Uelton Gomes disse...

Vou de grupo 20

Abraços

Jaquiceli disse...

Oi,

Vou de grupo 17.

Obrigada!