TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 12 de maio de 2010

SORTESCO 72


A HORA DA ESTRELA
de CLARICE LISPECTOR

Obra das mais conhecidas da autora e
consagrada pela crítica. História de

uma nordestina de poucas ambições,
que migra para o Rio de Janeiro, em
busca de sua sobrevivência e de sua realização. Não quero desvalorizar
a obra, mas, até agora, não vejo seu “porque”.





UMA AULA DE MATAR
de ANA ARRUDA CALLADO

Há uma só vaga para a cátedra do
Instituto e três candidatos: Os

professores Borges, Esteves e
Helena. Na véspera do concurso,
Borges é encontrado morto em sua piscina. Trama nem urdida e bem
contada, ao estilo de Agatha Christie.





INSCREVA-SE ASSIM:
Escolha apenas UM grupo, de 1 a 20,
com 5 dezenas já determinadas.Exemplos:
Grupo 1 = dezenas 01, 02, 03, 04 e 05.
Grupo 20 = dezenas 96, 97, 98, 99 e 00.
O vencedor será indicado pelo sorteio da
Loteria Federal em 19/05/2010.
Escolha um grupo ainda disponível
ATÉ às 17 h do dia do sorteio.

12 comentários:

Jaquiceli disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jaquiceli disse...

Acho que é só escolher o grupo né? Ainda estou meio perdida, enfim escolho o grupo 6.
Jaquiceli L.Chafer

hiscla disse...

continuo no grupo 05!
tudo a var comigo: Clarice e professora!

Clenes Calafange disse...

Escolho o grupo 15 de novo!! Adoooooro a Clarice e esse sorteio tem que ser meu!

Carol Sakurá disse...

Olá,Tesco!
Estou sumidinha...rs.
Amo Clarice,tem como entrar no grupo 3?
Bjs!

Kith disse...

Vou ficar, como sempre, com o grupo 1.
Beijos

Anônimo disse...

Tesco, não sei se participo ou não, porque já tenho o livro da Clarice. Na realidade, eu quero o outro. Cas seja sorteada, por favor envie o da Clarice para a Kith, se for possível.
Meu grupo é o 4 e do Antonio o 11.
Beijotescas
Yvonne

Lize disse...

ôpa, bota o 13 aí!
beijo

Inglês Rápido e Descomplicado disse...

17. Sorte a Queca, mas espero ganhar! te empresto, tá?
beijos!

tesco disse...

Oi, Jack, não tem como se perder aqui, você fez certinho, fique tranquila. _Beijos.
Alô, Carol, tava sumidinha mas apareceu, rerré! O grupo 3 é seu. _Beijos.

Carol Sakurá disse...

Obrigada,Tesco!
Estou me recuperando de saude.
Oba...estou confirmadíssima!
Bjs!

Anônimo disse...

Dantinhas, vou dfe grupo oito, Chico