TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

domingo, 14 de fevereiro de 2010

SORTESCO 57


VITAMINAS FILOSÓFICAS
de THEO ROOS

Abordando o pensamento de treze

filósofos (em treze capítulos), Roos
faz correlações frequentes com
músicas da atualidade. A maioria das
músicas eu não conheço, mas são
sucessos de Van Morrison, Bob Dylan,
Peter Gabriel, Paul Simon e Nirvana.
Ele é
também (infelizmente) vidrado
em Nietzsche, e faz citação abundante
deste filósofo.




INSCREVA-SE ASSIM:
Escolha apenas UM grupo, de 1 a 20,
com 5 dezenas já determinadas.Exemplos:
Grupo 1 = dezenas 01, 02, 03, 04 e 05.
Grupo 20 = dezenas 96, 97, 98, 99 e 00.
O vencedor será indicado pelo sorteio da
Loteria Federal em 20/02/2010.
Escolha um grupo ainda disponível
ATÉ às 17 h do dia do sorteio.

9 comentários:

clenes disse...

Afeeeeeeeee!!! Será que eu vou gostar? Me pareceu interessante! Vou de grupo 17!!

Uelton Gomes disse...

Vou de Grupo 5

Abraços

hiscla disse...

Nem tenho idéia de como possa ser esse livro!
Vou de grupo 07!

Kith disse...

Oba! Filosofia é muito bom.
Vou de grupo 1.

Lygia Prudente disse...

Voltei e vou ficar com o Grupo 20.
Abraços.

Magna Santos disse...

Grupo 13 pra mim, por favor. Uma boa pedida pra sorte.
Beijos.
Magna

Anônimo disse...

Dantinhas, vou novamente de grupo oito. Chico

Anônimo disse...

Dantinhas, vou novamente de grupo oito. Chico

Anônimo disse...

Tesco querido, só fui ler a sua mensagem hoje, porque fiquei por conta de visitas aqui em casa.
Beijotescas
Yvonne