TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

domingo, 24 de janeiro de 2010

SORTESCO 54


DOM QUIXOTE
de MIGUEL DE CERVANTES

Esta é uma versão abreviada, sim,
a obra original é
um pouco mais
extensa
– tenho uma versão com
capa dura que já está agendada
para sorteio, por enquanto

‘encostada’ , por questão de peso
– mas é uma versão de Orígenes Lessa,
o que
garante a boa qualidade literária.
Dom Quixote,
pra mim, não foi um fidalgo que
enlouqueceu, mas avançado adepto de RPG,
que
saiu por aí, numa “living action”. Incompreendido
por todos, claro, na sua época não havia ainda
o RPG.

INSCREVA-SE ASSIM:

Escolha apenas UM grupo, de 1 a 20,
com 5 dezenas já determinadas.Exemplos:
Grupo 1 = dezenas 01, 02, 03, 04 e 05.
Grupo 20 = dezenas 96, 97, 98, 99 e 00.
O vencedor será indicado pelo sorteio da
Loteria Federal em 30/01/2010.
Escolha um grupo ainda disponível
ATÉ às 17 h do dia do sorteio.

10 comentários:

hiscla disse...

Será que minha sorte me abandonou?
Mas ainda vou de grupo "13"
certinho?
beijos

Anônimo disse...

Tesco queridíssimo, mais um Sortesco que não irei participar, pois já temos essa maravilha. Fica para a próxima oportunidade.
Beijotescas
Yvonne

Clenes disse...

Nossa! RPG foi ótimo! Nunca tinha pensado dessa forma. Bem, acho que vou de 7 dessa vez, pra contrabalançar com o 13 da hiscla.

Kith disse...

Será que dessa vez consigo?
Continuo apostando no grupo 1.
Beijos

Anônimo disse...

Dantinhas, vou de grupo oito, Chico

hiscla disse...

Tesco, Arthur não quer esse! diz estar enjoado dele!
Por causa da escola!
Clarice

Lize disse...

Quero o 19, vamos ver se ganho de novo! Detalhe, o sorteio passado aconteceu dia 23/01, justamente no dia do meu aniversário!
Beijo!

Uelton Gomes disse...

Grupo 5, acho que dessa vez acertei..rsrrsrs. Gosto muito da história do Dom Quixote, espero que eu tenha sorte dessa vez.

Abraços

Vania Mugnato de Vasconcelos disse...

Grata pela visita ao blog Rabiscos de Vitória Luz e os comentários que deixou. Disse coisas que são verdadeiras e me deixaram feliz. Grande abraço. Paz!

Anônimo disse...

Meu querido, o Antonio não está comigo, mas como eu já sei o que ele quer, vamos lá:

Yvonne - grupo 14
Antonio - grupo 11

Beijotescas da sua amiga e fã

Yvonne