TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

domingo, 20 de dezembro de 2009

RECESSO DE NATAL


Pessoal, agradeço a todos que perguntam por minha saúde
e informo que tenho passado muito bem. Quem andou muito
mal nessa semana, sumida desde a terça-feira, foi a conexão
com a internet, que só conseguimos que retornasse hoje.

Mas o que venho informar é que o sortesco entra em recesso
de Natal e Ano Novo. E informo ainda que, nesse conluio do
Antonio com a Caixa Econômica, eu não tenho nenhuma
participação, se tiverem qualquer dúvida, podem investigar
lá o governo do Distrito Federal (rerrerré!).

Mesmo que eu volte a me comunicar no blog este ano,
aproveito a ocasião para deixar meus votos de um muito

FELIZ NATAL
E
ADMIRÁVEL ANO NOVO!


E na sua lista de propósitos para o novo ano, não se
esqueça de incluir:
- Visitar regularmente o blog do tesco;

Abraço do tesco!

7 comentários:

Inglês Rápido e Descomplicado disse...

Oh, tio um ótimo Natal pro senhor também, e pra as meninas e menino daí!!!!
Beijos e se cuide!! não vai exagerar, lembre-se que Uti, agora, só em filme, viu??? juízo! faça que nem Queca, que até hoje não tomou mais sorvete!

Daniel Savio disse...

Cara, só aproveita o final do ano para festejar...

Fique com Deus, menino Tesco.
Um abraço.

Kith disse...

Um excelente Natal e um ano novo cheio de realizações pra vocês.
Beijos

Anônimo disse...

tesco

Amigo tesco, saúde e paz para vc e sua família, tudo de bom.
Feliz Natal para todos, inclusive para os visitantes do "tesco aqui"
Sds


Manolo

hiscla disse...

Tesco, muito amor e saude pra você.
Que tudo se realize no ano que ta chegando!
Desejo muita saude, amor e dinheiro pra você.
hiscla

Anônimo disse...

Caro Tesco, de forma geral, preciso incluir entre meus propósitos para 2010 a volta à blogosfera, da qual me mantive quase ausente em 2009, em especial ao seu espaço.
Desejo a você e seus familiares mais um ano de alegrias e sonhos concretizados.
Manoel Carlos

hiscla disse...

Depois das festas, aguardamos seus comentários e monologos.
Que Deus esteja presente em sua vida hoje e sempre.
Clarice