TRADUTOR

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

domingo, 21 de junho de 2009

SORTESCO 26


ODISSEIA de HOMERO
Uma das obras básicas da civilização
ocidental,
a Odisseia, na visão de
alguns psicólogos,
simboliza os percalços
que o ser humano
enfrenta na sua
jornada evolutiva. Para mim
significa
tão-somente uma série de
aventuras
muito interessantes. Seja qual for sua
opinião, vale a pena ler ou reler.
Obs: Edição 2003, capa preta. Estou sem 'scanner'.

INSCREVA-SE ASSIM:
Escolha apenas UM grupo, de 1 a 20,
com 5 dezenas já determinadas.
Exemplos:
Grupo 1 = dezenas 01, 02, 03, 04 e 05.
Grupo 20 = dezenas 96, 97, 98, 99 e 00.
O vencedor será indicado pela
Loteria Federal em 27/06/2009.
Escolha um grupo ainda disponível
ATÉ as 17 h do dia do sorteio.

8 comentários:

Magna Santos disse...

Vamos ver se continuo na minha maré de sorte. 11 para mim de novo.
Beijos.
Magna

hiscla disse...

Acredito que seja um livro de valor mesmo, creio no retrato dos percalços internos da gente. Afinal...quem nunca precisou ficar preso num mastro de navio para não ceder às paixões mortais?
quero grupo 7, tá?

Anônimo disse...

Já li odisséia e realmente é uma série de aventuras interessantes. Muito mais literatura que qualquer coisa. A narrativa é pautada no espírito inventivo mesmo.
Tenha uma ótima semana, tesco!

Beijos!

Barbara disse...

Já fui Penélope ao contrário.
Enquanto a da história bordava prá esperar o marido, bordei muito durante a doença terminal do meu marido, prá ter equilíbrio de vê-lo partir.
Vale sim e com disse aí o hiscla , a história tem o valor dos percalços nossos, internos.

Anônimo disse...

Dantinhas, espero logo sua recuperação. Vou de novo no grupo 8. Chico Figueiredo

Kith disse...

Consegui entrar!!!
Quero participar, sim.
Fico, como sempre, com o grupo 1.
Beijos

Clenes Calafange disse...

Será que a sorte voltará a bater na minha porta? Fico com o grupo 15

Inglês Rápido e Descomplicado disse...

eu fico com o 17! será que essa semana será minha?
beijocas!