Vim para agradecer a visita e, grande foi a minha surpresa, nada escrito encontrei para que pudesse também registar a minha visita, não para simplesmente retribuir mas, para conhecer um pouco das pessoas que se deram ao trabalho de ler o que escrevo. Gosto de fazer uma análise sociológica do universo que consigo atingir. Continuo na expectativa. Lygia Prudente
Olá Tesco. Concordo com você quando coloca que a globalização trouxe também coisas boas. Trouxe muitas. Só que a essência do texto é a imoralidade, o desrespeito, a falta de limites... Quando falo na modernidade e na globalização quero dizer que estes avanços não precisam ser permeados por uma escala individual de valores, inescrupulosa, embasada por sentimentos grotescos de poder. Acho que não me fiz entender bem. Um abraço, Lygia Prudente
Titioooo!!!! Claro que sempre lhe visitarei. A distância pode ser grande em termos geográficos, mas não internáuticos e internéticos. Muitos beijos e estarei sempre por aqui!
3. Se a dezena do 5º prêmio não tiver sido escolhida, será vencedor quem tiver escolhido a dezena imediatamente superior ou, na falta deste, a imediatamente inferior e assim, sucessivamente, até haver um vencedor.
4. Serão aceitas as inscrições de leitores que publiquem e-mail válido ou home-page, ou já sejam conhecidos do responsável pelo blog.
5. O vencedor enviará endereço (no Brasil) para recebimento do brinde, em e-mail para nossa caixa postal: gtesco@gmail.com
6. Casos omissos serão decididos pelo responsável pelo blog.
6 comentários:
Vim para agradecer a visita e, grande foi a minha surpresa, nada escrito encontrei para que pudesse também registar a minha visita, não para simplesmente retribuir mas, para conhecer um pouco das pessoas que se deram ao trabalho de ler o que escrevo. Gosto de fazer uma análise sociológica do universo que consigo atingir. Continuo na expectativa.
Lygia Prudente
Olá Tesco. Concordo com você quando coloca que a globalização trouxe também coisas boas. Trouxe muitas. Só que a essência do texto é a imoralidade, o desrespeito, a falta de limites... Quando falo na modernidade e na globalização quero dizer que estes avanços não precisam ser permeados por uma escala individual de valores, inescrupulosa, embasada por sentimentos grotescos de poder. Acho que não me fiz entender bem.
Um abraço,
Lygia Prudente
Estou esperando ansiosa pelo seu texto.
Beijos
Titioooo!!!!
Claro que sempre lhe visitarei. A distância pode ser grande em termos geográficos, mas não internáuticos e internéticos. Muitos beijos e estarei sempre por aqui!
Clenes Mendes
Óia o tesquinho de volta! :-)
É bom vê-lo de volta à blogosfera, seja bem-vindo.
Postar um comentário